Projeto Dance em Casa será exibido hoje no canal YouTube ipiaucultura


Dando continuidade à série de espetáculos virtuais viabilizados com recursos do governo federal por meio da Lei Aldir Blanc, e selecionados através do edital Fauzi Maron, da Diretoria Municipal de Cultura, será exibido às 18 horas desta terça-feira, 30, no canal YouTub ipiaucultura, o projeto “Dance em Casa”, que tem como proponente a artista Andressa Oliveira (Graduada em Dança pela UESB e Especialista em Dança pela UFBA) e conta com o auxílio da assistente de direção Arianna Ramos (Graduanda em Dança pela UESB) e outros artistas colaboradores.

A proposta foi desenvolvida com participantes da cidade de Ipiaú e região, sendo abordada uma temática a partir das reverberações e vivências individuais em tempos pandêmicos, propondo reflexões de uma forma poética.

Esse trabalho tem como objetivo observar a potência que pode ser produzida dentro de casa (dentro de nossas casas) ao mesmo tempo em que fazemos um paralelo ao cotidiano que está em “pausa” devido ao caos da pandemia! Inscreva-se no canal do YouTube ipiauculturae curta mais uma excelente produção ipiauense ( José Américo Castro).