Jack, o pastor-porteiro ipiauense que também é faixa preta, cantor e compositor

Ipiaú Online

Deilton Novaes de Souza, o popular “Jack”, nasceu em Ipiaú e se criou no Bairro Aparecida, onde está situada a Igreja  Santuário da Morada do Deus Altíssimo, da qual é pastor presidente.

Seu trabalho missionário, sempre marcado pelo otimismo nas pregações, extrapolou as paredes da igreja e chegou até outra profissão: a de porteiro do Colégio Aprovado.

No colégio ele tem se notabilizado pelo carinho com que recepciona diariamente a criançada na chegada para as aulas. Esse destaque levou o colégio a render uma homenagem a ele com um mural na parede lateral do prédio, retratando o seu conhecido sorriso.

Arquivo pessoal

“Eu trabalho como porteiro há 25 anos, desde o antigo Colégio Academus e há mais de dez anos no Aprovado”, comentou em entrevista ao programa Jornal da Nova esta semana.

As habilidades do simpático Jack na verdade vão além dos trabalhos de missionário e porteiro. Ele também é técnico em mineração, bacharel em teologia, juiz de paz que realiza casamentos, capelão que dá assistência espiritual em hospitais, presídios e comunidade em geral, ex-garçom, faixa preta em artes marciais, publicitário, barman, cantor e compositor.

Arquivo pessoal

Perguntado sobre qual o segredo de tanta alegria e positividade, Jack atribuiu à fé:  “A motivação da minha alegria é o senhor Jesus Cristo. Chego cedo, às cinco horas e, ainda à noite, faço minhas orações e o espirito santo nos dá essa capacidade de trazer alegria, amor e dedicação.  Quando vou para a portaria já vou procurando dar o melhor, um trabalho feito com amor e dedicação. Eu amo aqueles alunos”.

Ipiaú Online


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh