Contra um aumento de oitenta por cento nas contas de água definido em 2017, o vereador Josenaldo de Jesus, o popular Jô da AABB (PP) comentou a respeito da representação que fez junto ao Ministério Público e Projeto de Lei que apresentou na Câmara Municipal visando anular a medida.
“A Embasa tem se defendido na instância de primeiro grau mas espero levar essa representação até o Tribunal de Justiça da Bahia. ” O serviço de esgotamento é essencial mas majorar uma conta em oitenta por cento é praticamente dobrar o valor. Para um pobre, muitas vezes é insustentável. Eu não me acomodei e deverei continuar lutando em uma espécie de confronto de Davi contra Golias”, disse.
Na entrevista, Jô lembrou várias intervenções da Embasa em locais do calçamento de Ipiaú em que o reparo cedeu, gerando buracos e imperfeições. ” Cabe ao povo levar esses casos ao Ministério Público. Essa luta não pode ser só minha, tem que ser de todos os munícipes”, acrescentou.
Em tempo, o vereador Jô da AABB também apresentou projeto aprovado recentemente na Câmara visando disciplinar a presença de animais nas vias públicas do município. Pelo projeto os proprietários deverão ser responsabilizados pela apreensão de animais encontrados nas ruas. O projeto aguarda sanção da prefeita Maria das Graças.
Ipiaú Online
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias