Ipiaú: Proprietário de posto de combustíveis responde a polêmica e fala em reduzir preços

Esta semana no programa Jornal da Nova a polêmica a respeito do alto valor do litro da gasolina álcool ou diesel em Ipiaú tomou conta dos debates com intervenções de ouvintes, vereadores e lideranças.  O programa chamou aatenção para a discrepância no preço do produto na cidade em comparação com cidades vizinhas, especialmente em Jequié, onde é a diferença chega próxima a um real.

Como resultado da cobrança no programa, vereadores de oposição protocolaram ação junto ao Ministério público solicitando intervenção para regular o alto valor praticado na cidade.

O empresário de prenome Luciano, proprietário do posto de combustíveis Ravilu, localizado na Avenida Getúlio Vargas, saída para Ibirataia, quebrou o silêncio da classe empresarial e manifestou a sua opinião a respeito do assunto. No texto ele se comprometeu com a redução nos preços. Confira:

Em resposta aos questionamentos e respeito aos consumidores da região de Ipiaú, o grupo Ravilu se manifesta esclarecendo que pratica os melhores preços possíveis, mas para isso são feito cálculos de custo e volume vendido. Estamos presente outras cidades e atualmente nenhuma cidade tem preço igual, e ainda salientamos que Ipiaú não é a que o combustível mais caro onde se faz presente, a exemplo de Valença que a gasolina custa 4,79.

Nosso desejo é que haja redução no preço do combustível, mas prezamos por fornecer produtos de qualidade e manter o equilíbrio econômico-financeiro da empresa.

Cada cidade exige um custo de operação, o que às vezes dificulta vender no mesmo preço. Ao mesmo tempo reafirmamos que vamos buscar reduzir nossos custos pra reduzir o preço ao consumidor, mas sem reduzir a qualidade dos produtos”.

Ipiaú Online


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh