Ipiaú: Polícia Militar prende quadrilha por roubo e tráfico de drogas

Por volta das 13hs desta quarta-feira (09), compareceu ao quartel da 55ª CIPM um cidadão desesperado, alegando que um grupo de meliantes havia invadido a sua residência, agredido ele e sua esposa, os colocaram para fora da residência e roubaram os seus eletrodomésticos. Conforme o queixoso, o fato teria ocorrido na Rua Tatiane Fernandes,  no bairro Santa Rita, em Ipiaú.

Diante da solicitação, a Central de Operações deslocou as Guarnições da 55ª CIPM/PETO e 3º Pelotão/Ibirataia à residência do solicitante.

No deslocamento das guarnições, fazendo o cerco ao local, os policiais, de conhecimento dos possíveis autores, visualizaram as esposas dos mesmos, que confessaram o crime.

Dando continuidade as guarnições deslocaram ao local apontado pelas detidas três jovens que, ao perceberem a aproximação das viaturas, tentaram fugir, porém as guarnições realizaram o cerco e conseguiram capturar dois dos autores confessos: Igor Santos de Souza ( 28 ) eJackson dos Reis Cortes Júnior (32) e um menor de idade.

Ao deslocarem à residência dos detidos, todo material roubado foi encontrado e recuperado.

Todo o material, bem como os meliantes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ipiaú onde permanecem à disposição da Justiça. Entre os objetos figuram  dois celulares, um DVD, um mini system e uma TV de 29 polegadas, além de 6 buchas de maconha.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *