Investigações a respeito da morte do jovem Dhonatan da Silva Cajá (30), ocorrida na noite de segunda-feira (22), chegaram a um acusado do atropelamento e fuga na BR-330, entrada do residencial César Borges.
Dhonatan, também conhecido como “Bruno”, estava conduzindo uma motocicleta, Honda CG 160, cor preta, placa PLN – 6C27. Ele foi a óbito no local. Testemunhas informaram a polícia que o veículo envolvido no acidente se evadiu do local sem prestar socorro.
Desde o início da manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil empreendeu diligência no intuito de localizar o veículo, bem como o motorista.
Após investigações realizadas pelo Setor de Investigação, os policiais conseguiram chegar a identidade do motorista, bem como o veículo, o que foi corroborado por três testemunhas, já ouvidas.
Viatura da Polícia Civil realizou diligência na residência do acusado, mas o mesmo já tinha saído de casa com o veículo, segundo sua esposa, que também foi ouvida e confirmou que seu marido foi o condutor do veículo, inclusive afirmando que o mesmo saiu do local por não ser habilitado.
.Após a elucidação, a Polícia Civil aguarda a apresentação do referido acusado nos próximos dias.
Ipiaú Online / Ascom 55 ª CIPM
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias