Itabuna: Casal é preso com grande quantidade de entorpecentes na BR-101

Divulgação PRF

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira (30), durante uma abordagem de rotina na BR-101, no município de Itabuna. A apreensão, que pode representar um prejuízo milionário ao tráfico de drogas, ocorreu após os agentes da PRF notarem o nervosismo dos ocupantes do veículo.

A abordagem do veículo, que era dirigido pela mulher, inicialmente revelou drogas na parte frontal do lado do motorista. No entanto, uma busca mais minuciosa levou os agentes a encontrarem uma quantidade ainda maior de entorpecentes na parte traseira do carro.

O casal foi encaminhado ao plantão central da Polícia Civil de Itabuna. Lá, eles informaram que haviam saído da cidade de João Pessoa, na Paraíba, com destino final ao Rio de Janeiro. Contudo, antes de chegar ao destino, o plano incluía paradas em Eunápolis e Porto Seguro, ambas na Bahia.

A droga apreendida, que aparenta ser haxixe marroquino, será submetida a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Caso a informação seja confirmada, o valor de mercado do material pode causar um prejuízo de milhões de reais aos traficantes.

O casal encontra-se preso e está à disposição da Justiça, aguardando os procedimentos legais cabíveis.

Verdinho Itabuna


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh