Em contato com o programa Jornal da Nova, o coordenador local da segurança na eleição em Ipiaú, Tenente Coronel Jocevã Oliveira, fez questão de responder a alusões feitas durante a campanha eleitoral na cidade de que ele estaria na cidade para favorecer determinado grupo político.
“Algumas pessoas estão colocando isso como se fosse uma manobra e não é. O policial militar não tem como interferir no processo eleitoral. É um pensamento minúsculo, um discurso de ódio que a gente tem de ter muito cuidado. A polaridade tem se acentuado e não podemos incitar a violência. Passei seis anos aqui e a minha obrigação é ter amizade com todas as autoridades. Não posso é ter amizade com traficante, mas relações institucionais com pessoas de bem tenho de ter. Inclusive tenho amizade dos dois lados, que vestem as camisas das duas coligações que disputam hoje a prefeitura de Ipiaú”, disse.
Atualmente o tenente coronel Jocevã Oliveira comanda 9º Batalhão de Vitória da Conquista, responsável pelo ensino, instrução e capacitação de cabos e sargentos da PM.
Ipiaú Online
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias