Ipiaú: Advogado diz que irá provar a inocência de Nilton Karatê; família de criança pede justiça

Ipiaú Online

O advogado de defesa do esportista Nilton Karatê, Joilton Cardozo, que atuou como policial militar durante 31 anos,  participou do programa Jornal da Nova em oportunidade que afirmou de maneira enfática que irá provar a inocência do seu cliente.

“A prova da inocência de Nilton é muito maior do que a da acusação”, comentou.

Nilton Karatê e uma mulher de prenome Leila foram presos acusados de envolvimento em um caso de abuso sexual contra uma menor de 12 anos no bairro Aparecida. Nilton permanece internado no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, com fratura exposta, após sofrer espancamento. Ele se encontra sob vigília policial.

“Enquanto não for depurado tudo é muito prematuro e não se pode afirmar a culpa, sob pena de estar se cometendo uma calúnia”, acrescentou.

Na entrevista, o advogado ainda afirmou que irá representar pela prisão domiciliar do acusado.

“Qual o perigo que ele oferece a sociedade? Não justifica ele ser preso. Não oferece risco para a instrução penal nem poderia fugir. Ele está colaborando e contribuindo para as investigações. que motivo para mante-lo preso? Trata-se de um homem com 75 anos de idade que poderia usar tornozeleira”, disse.

Redes sociais

Família acusa e pede justiça 

Durante a entrevista de Joilton Cardozo um tio da menor que teria sido vítima do crime entrou em contato com o programa para reafirmar a acusação de que Nilton Karatê seria culpado.

“Temos testemunhas. Fizemos exames em duas clinicas. Não tem como dizer que a gente está acusando Nilton de uma coisa que ele não fez. A propria mulher que foi presa disse”, apontou Vagner.

“Eu acredito na justiça. O advogado está fazendo o trabalho dele mas eu posso garantir a população de ipiaú que o homem não é inocente, o caso aconteceu de verdade”.

Vagner ainda citou o estado psicológico da criança após os acontecimentos:

“A criança está sendo acompanhada por psicólogo. Ela está assombrada. Os meninos ficam fazendo resenha dela no colégio. Tem dia que ela acorda gritando. A familia não quer mal nenhum aos acusados mas queremos que a justiça seja feita. A gente vai correr atrás para que garantir isso”.

Ipiaú Online


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh