“Agora que Bolsonaro ganhou, ele vai excluir os nordestinos”, dispara homem em vídeo

Um vídeo que começou a ser compartilhado nas redes sociais na terça-feira (08), vem causando revolta dos internautas. Isto porque, nas imagens dois homens, que estão em uma mesa de bar, aparecem fazendo comentários considerados negativos contra pessoas do Nordeste e do Norte do Brasil.

O homem que inicia o vídeo, chega a dizer que falou com o próprio presidente, Jair Bolsonaro (PSL), pelo WhatsApp sobre essa situação. “Eu queria só dizer o seguinte: agora que o Bolsonaro ganhou, graças a Deus, ele vai excluir os nordestinos do grupo. Ele acabou de me mandar um WhatsApp e ele falou que é o seguinte: ‘agora é faca na caveira’. A gente não vai mais suportar esse pessoal do Acre, esse pessoal de Roraima…”, diz.

Em seguida, outro homem, que aparece usando uma camisa do Clube Atlético Mineiro também se manifesta. “Essa galera do Nordeste tem que parar de gastar o dinheiro que o Sudeste produz, p****”, afirma.

Um dos homens no vídeo foi identificado

Lucas Paolinelli Campos, que é sócio da empresa mineira Ramos e Campos Importação e Exportação Ltda, conhecida como Primus Gemstones é um dos homens que aparece no vídeo atacando brasileiros que moram no Norte e Nordeste – e que viralizou nas redes sociais. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (9) pelo blog do jornalista Jordan Bezerra.