O pesquisador baiano Luciano Almeida, morador de Vitória da Conquista, desenvolveu, a partir de estudos com recursos próprios, a tecnologia de um dispositivo simples, barato, atóxico, não poluente e bastante eficiente para repelir insetos, tanto em ambientes domésticos e áreas residenciais quanto em espaços abertos, na zona rural.
“Quando se põe em funcionamento o Wi-fi Repele estamos colocando um fluxo continuo no ambiente dessa energia, da função purificadora desse elementos vegetais consagrados há séculos por várias culturas, eliminando energias negativas pela força desse plasma super benéfico”, comenta.
De acordo com o pesquisador, a técnica é o desenvolvimento da pesquisa de replicação molecular via CO2 Gans que para obter um dispositivo que repelisse insetos nocivos como o mosquito da dengue por exemplo.
Sua composição foi fortalecida pela presença do Neem indiano e por duas plantas que são repelentes naturais consagrados: a Arruda e o Cravo da Índia.
“O Sanus-Gans Plus já está testado e aprovado como repelente de interiores e modificador do nível energético também. Mudando esse padrão, automaticamente os insetos vão embora. Não intoxica, não polui e é absolutamente natural. Sua validade mínima é de dez anos”, acrescentou.
Ipiaú Online
Contato
(77) 9 8877 3585 WhatsApp
Confira:
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias