Zezé Di Camargo é submetido à cirurgia cardíaca de emergência após sentir dores

Zezé Di Camargo foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência no último final de semana. Após sentir fortes dores no peito, o cantor foi levado ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por um cateterismo e colocou um stent, em uma artéria para abri-la e impedir um novo entupimento.

De acordo com a colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, o artista, que recentemente perdeu o pai, Seu Francisco, aos 83 anos, estava com uma obstrução grave na artéria.

No início do mês, Zezé Di Camargo conheceu a neta caçula, Julia, filha de Camilla Camargo. O sertanejo se emocionou ao segurar no colo sua primeira neta menina e a atriz, filha do meio do artista, contou que a menina recém-nascida também ficou vidrada pelo vovô famoso.

“Finalmente conheci meu vovô e fiquei assim o tempo todo olhando pra ele. Sem chorar (risos), apaixonada”, descreveu Camilla, que também é mãe de Joaquim. Além deles, Zezé Di Camargo também é avô de José Marcus e João Francisco, filhos da primogênita Wanessa.

Nem Zezé Di Camargo e nem a mulher, Graciele Lacerda, comentaram nada sobre o procedimento cirúrgico que o artista foi submetido. Mas ao conversar animadamente com seus seguidores após abrir uma caixinha de perguntas, a jornalista deu a entender que estava tudo bem com o artista.

Perguntada sobre seu nível de ciúmes com o cantor, Graciele, muito elogiada por ele na web, garantiu: “O Zezé tem mais ciúme de mim do que eu dele. E o lance de não deixar eu sair sozinha é dele. Mas às vezes temos que fazer as coisas separados, mas ele não gosta”. Em sua rede social o cantor se explicou: “Nós dois não gostamos. Isso chama cuidado e amor. Amo você do meu lado”.

Em outro momento a influenciadora foi perguntada sobre seu relacionamento com Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo e por quem ela já foi chamada publicamente de ‘periguete’. Graciele economizou nas palavras ao afirmar que nem ele e nem Zezé têm contato com a mãe de Camilla, Wanessa e Igor.

Outro assunto abordado pelos seguidores de Graciele Lacerda foi o filho que ela deseja ter com Zezé Di Camargo. Questionada se tinha medo de estragar o corpo com a gestação, Graciele foi taxativa: “Filhos não estragam corpos. As suas atitudes, sim. É só continuar se cuidando”.

Em meados de 2020, Graciele contou que estava no meio de um tratamento para engravidar. Como Zezé Di Camargo passou por uma vasectomia no passado, a modelo explicou que congelou seus óvulos e ele fez uma punção dos espermas.