Durante uma celebração na Arena Pernambuco, pela Obra de Maria, Padre Fábio de Melo abriu o coração e revelou estar lutando contra a depressão. O líder espiritual contou que sente vontade de deixar de viver e pediu oração aos fiéis.
“Quero abrir meu coração. Ao longo dessas duas últimas semanas, a depressão tomou conta de mim de novo. Ao longo dessas duas últimas semanas eu só tenho um pensamento nessa vida: a vontade de deixar de viver”, disse.
Lutando pela vida
Emocionado, Fábio completou: “Eu sei que o Senhor está aqui e eu sei que não vou desistir. Mas quero pedir a vocês uma grande gentileza: que vocês estendam os braços na direção desses meninos que também estão sofrendo as batalhas espirituais comigo.”
Embora abatido com a volta do problema, Padre Fábio de Melo garantiu que será forte. “Eu proclamo hoje que estou nascendo de novo e que esse é o primeiro minuto da minha nova vida”, finalizou.
Síndrome do pânico
Vale lembrar que, em 2022, o religioso foi diagnosticado com síndrome do pânico, passando por um período de depressão. Na ocasião, Melo destacou que havia pensado em morrer algumas vezes e que o distúrbio psicológico foi em decorrência de uma vida “mal vivida”, onde não priorizou o autoconhecimento.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias