A viúva do apresentador Gugu Liberato, Rose Di Matteo, recorreu à justiça e pediu para ser a inventariante dos bens do apresentador. Segundo a colunista Mônica Bergamo, na petição Rose afirmou que passa dificuldades “de toda natureza” com as gêmeas Rose e Marina (menores de idade), pois o apresentador sempre proveu tudo.
No pedido, Rose ressalta que foi a companheira do apresentador por quase duas décadas. Em 2011, Gugu deixou um testamento onde expressava o desejo de que a inventariante da herança e curadora dos filhos, na época todos menores de idade, fosse a irmã dele, Aparecida Liberato.
O advogado de Rose, Nelson Wilians, afirmou em entrevista recente à revista Veja que Gugu não havia inserido a esposa no testamento pois na época o casal não estava bem. Rose reafirma a alegação e diz que passava por uma crise no casamento, mas em seguida reataram.
Rose afirmou na última semana que irá a justiça também para que seja reconhecido a união estável com o apresentador. Já a família de Gugu defende que ela está sendo mal assessorada e que a mãe dos filhos de Gugu era uma grande amiga dele, mas não a esposa.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias