Vitória da Conquista: Policiais encerram festa clandestina com 250 pessoas

Uma festa clandestina foi encerrada pela Polícia Militar na noite do último sábado (24), em Vitória da Conquista. Segundo o Blog do Anderson, cerca de 250 pessoas estavam no evento. Segundo a publicação, o evento, realizado no Parque Imperial, foi encerrado por agentes da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar.

De acordo com informações obtidas no local, o acesso ao evento clandestino, que teve início por volta das 21 horas, se dava através de uma pulseira, adquirida junto à bilheteria, ao valor de R$ 2 por pessoa”, diz nota da corporação.

Ainda segundo a nota, o sítio estava disponível “a venda e consumo de bebida alcoólica e utilização de aparelhagem sonora em volume elevado, em flagrante desrespeito ao Decreto Estadual, que proíbe a realização de festas, independentemente da quantidade de pessoas, como forma de redução dos índices de propagação e contágio da COVID-19”. “O evento foi imediatamente encerrado e todos os presentes foram abordados, identificados e orientados a seguirem para as respectivas residências. A responsável pela realização da festa, uma mulher de 34 anos, foi identificada e conduzida para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP)”.