Virou moda: Funkeiro baiano Jerry Smith é atingido por copo durante show no Amazonas

O funkeiro baiano Jerry Smith foi mais uma vítima da plateia durante apresentação na cidade de Coari, no Amazonas. De acordo com o site Extra, enquanto cantava para o público local, uma pessoa que assistia o show atirou um copo em direção ao rosto do artista. O fato teria acontecido na sexta-feira (2), cerca de 24 horas depois do cantor Gusttavo Lima também ser atingido por um objeto semelhante no rosto em um show na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia (relembre aqui).

Jerry, que cantava e dançava uma de suas músicas parou confuso por um rápido momento tentando entender o que tinha acabado de acontecer. Segundos depois ele deu continuidade a apresentação. Ainda de acordo com o portal, o funkeiro pediu para a plateia e até os seguranças do evento que não tomassem nenhuma atitude com o responsável pelo ato, mesmo diante da revolta do público com o fato.

Em suas redes sociais, no sábado (3), o cantor informou como estava após o acontecido e esclareceu porque tomou atitude de não punir o agressor com a expulsão dele do seu show. “Fui atingido por um copo. Quero falar que estou bem, não machucou. E também quero explicar que eu não pedi ao segurança para tirar ele do evento. Pelo contrário, quando eu vi que os seguranças ia tirar ele de uma forma mais agressiva, eu pedi para não tiraram, não machucasse e deixasse ele no local. Não sou a favor de violência e queria estragar a vibe do show”, disse.

BN