Vereador Naciel Ramos defende topiqueiros em discurso na Câmara de Jequié

Durante audiência na Câmara Municipal de Jequié, em oportunidade que a categoria dos profissionais do transporte alternativo debatia o direito ao trabalho honesto, o vereador e comunicador ipiauense Naciel Ramos (PSD) foi aplaudido ao fazer incisivo discurso em prol dos trabalhadores topiqueiros que atuam na região.

“Vejo a dificuldade que cada um de vocês tem para circular durante o dia, trazendo pessoas que precisam do transporte alternativo. Muitas das vezes são humilhados na presença dos passageiros. Já tive a oportunidade de ver pais de família, mulheres grávidas e com crianças de colo serem deixadas às margens das rodovias, enquanto o proprietário do carro é humilhado como se fosse bandido”, disse.

O edil também se colocou a disposição para continuar lutando ao lado dos profissionais do transporte alternativo para conseguir o tão almejado direito ao trabalho honesto para ganhar o pão de cada dia:

“Eu considero isso injustiça e me coloco a disposição como radialista em Ipiaú e Jequié e também como vereador de Ipiaú para defender essa causa onde vocês estiverem”.

Ipiaú Online