Vereador Jô da AABB manifesta pesar pelo falecimento de Padre Celso e do ex-vereador Alípio Rocha

O vereador Josenaldo de Jesus (PP) popularmente conhecido como Jô da AABB veio a público comentar com pesar o falecimento do ex-vereador Alípio Rocha (do município de Itagibá ) e do padre Celso ex pároco da Paróquia de São José Operário em Ipiaú. Confira a nota

Com muita tristeza, recebi a noticia do falecimento de um dos maiores líderes religioso da região, Padre Antônio Celso Ramos da Silva, carinhosamente conhecido como Pe. Celso, que já atuou na Paroquia de São José Operário, na nossa cidade, bairro Euclides Neto. Ele veio a óbito na tarde deste sábado (18), no Hospital Calixto Midlej de Filho na cidade de Itabuna, local onde se encontrava internado, com problemas cardíacos.

Um grande amigo e missionário ardoroso, deixou seu exemplo de amor à Igreja e de dedicação ao povo de Deus.
A toda comunidade católica, amigos e parentes, os meus mais sinceros sentimentos de pesar e, busquemos na Palavra de Deus o conforto necessário a cada um. Assim como a bíblia diz: “Esperamos como Salvador o Senhor Jesus Cristo; ele transformará o nosso corpo mortal num corpo glorioso como o seu” (Fl 3,20-21).

Quero também manifestar assim, como fiz ao Padre Celso, meu pesar pelo falecimento do nosso querido, Alípio Rocha Passos, ex-vereador da nossa cidade coirmã Itagibá-BA, ele faleceu neste domingo(19), no HGI – Hospital Geral de Ipiaú, fator causa morte, Derrame Pleural. Alem de ser um cidadão de conduta ilibada, foi vereador em Itagibá de cinco mandatos e teve na sua trajetória politica um legado de homem sério, honesto, humilde e comprometido com a sua cidade, como politico e pessoas exemplo de retidão.

Externo meu profundo pesar pela passagem desses homens de bem, que nos deixaram as suas marcas positiva de fé, amor, esperança, lealdade, e compromisso com Deus e o povo.

Com Pesar, Josenaldo de Jesus (Jô da AABB)
Vereador de Ipiaú