Vereador da Paraíba causa polêmica ao apresentar projeto para criar o “Dia do Corno”

O vereador conhecido como Nininho do Bode, do PSDB de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa na Paraíba, causou a maior polêmica ao apresentar na Câmara Municipal um projeto de lei que implantaria o “Dia do Corno”.

A proposta inusitada teria a intenção de homenagear ” homens de coração partido”, mas acabou virando palco de discussão nas redes sociais. Há quem acha a proposta engraçada, já outros acham que o vereador deveria priorizar coisas mais importantes como ações públicas voltadas a pandemia.

“Finalmente uma data comemorativa que abrange toda a nação”, escreveu um internauta nas redes sociais.

“Santa Rita é a 6ª cidade da Paraíba com mais óbitos por Covid e o verador acha que é a hora de fazer esse tipo de projeto“, lamentou outro.

Após grande repercussão, o vereador usou seu perfil do Instagram para se justificar afirmando que o projeto de lei não é “para ofender ninguém”, é uma homenagem ao Bloco do Corno festividade que ocorre tradicionalmente após o Carnaval.

A proposta não durou muito e logo foi enterrada na Comissão de Constituição e Justiça que considerou o projeto de nº 066/2021 ilegal .

Portal Jovem News