Vereador Cláudio, sobre o fim do projeto de empréstimo do Desenbahia: “tem um maestro por trás disso”

Em contato com o programa Jornal da Nova, o vereador Cláudio Nascimento (PSD) voltou a comentar o travamento ( supostamente arquitetado por vereadores de oposição ) do projeto do município de empréstimo de 4 milhões junto ao Desenbahia para calçamento de ruas do município. “Me causa uma profunda tristeza ver as ruas sem calçamento e termos tido um prejuízo tão grande sem que a maioria da população tenha sequer tomado conhecimento dos motivos. Fizeram sob encomenda. Sabemos que tem um maestro por trás disso”, disse.

Para o vereador, a oposição busca “o pior melhor” com vistas a beneficiar um grupo que governou Ipiaú no passado. ” Se vereadores de oposição são favoráveis ao projeto, por que deram entrada contra ele no Supremo Tribunal Federal?” perguntou.

Cláudio ainda acrescentou que, mesmo sem o recurso, a gestão Maria das Graças tem cartas na manga em obras. “A prefeita já tem engatilhados calçamentos para várias partes da cidade. É pena que esse dinheiro perdido faria uma diferença muito grande”.

Ipiaú Online