Usando boné da Seleção, Carlo Ancelotti desembarca no Rio de Janeiro e é recepcionado por torcedores brasileiros

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A era Carlo Ancelotti na seleção brasileira começou oficialmente. O novo comandante da seleção desembarcou na noite deste domingo (25/05) no aeroporto Tom Jobim do Galeão, no Rio de Janeiro.

O italiano de 65 anos veio em um voo fretado de Madrid para a capital carioca e foi recepcionado sob forte esquema de segurança. Mais cedo, ainda na Europa, o treinador posou para uma foto com Diego Fernandes, empresário responsável por intermediar as negociações com a CBF. Já dentro de um ônibus do aeroporto do Galeão que o conduziu até o automóvel particular, ele foi fotografado usando um boné do Brasil.

Ancelotti será apresentado nesta segunda-feira, 26, às 15h, em um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Na sequência, ele fará a sua primeira convocação como treinador da seleção pentacampeã do mundo.

O primeiro compromisso à beira do gramado será no dia 5 de junho, em Guayaquil, contra o Equador, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo, às 20h (de Brasília). Cinco dias depois, às 21h45, o Brasil encara o Paraguai na Neo Química Arena, em São Paulo.


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh