Ubatã: Trio suspeito de matar homem em Ipiaú é preso horas depois do crime

Divulgação PM

Uma operação conjunta das polícias Militar e Especializada prendeu, na noite deste sábado (28), três suspeitos de participação no homicídio do jovem Maxsuel Santos, executado horas antes em via pública na cidade de Ipiaú.

As prisões ocorreram na altura da antiga rodoviária de Ubatã, na BR‑330, quando o trio, a bordo de um Fiat Cronos, foi interceptado pelas guarnições da 55ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), CIPE Central e Rondesp Sudoeste.

Segundo informações preliminares, os homens estavam fugindo em direção ao centro no local conhecido como Churrascão. Nenhum dos nomes dos suspeitos foi divulgado até o momento. Eles foram conduzidos à Delegacia Territorial de Ipiaú, onde permanecem à disposição da Justiça.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam duas armas de fogo — uma pistola calibre 9mm e um revólver .38 —, além de munições, entorpecentes e aparelhos celulares.

Os detidos, com idades de 32, 28 e 27 anos, possuem passagens anteriores pela polícia. Todos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Ipiaú, onde a ocorrência foi registrada.

A polícia acredita que o trio tenha participação direta na execução de Maxsuel, morto a tiros em via pública na Rua Sidcley Batista Borges, próximo a uma escola infantil. O caso, que gerou forte comoção, está sendo investigado pela Polícia Civil.

Interiorano


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh