Ubatã: Rapaz que havia desaparecido entra em contato com a família, carta anti-vacina chamou a atenção

Após a ampla divulgação dada em matéria publicada na manhã desta terça-feira 19 no IPIAÚ ONLINE e outros veículos de mídia da região, o jovem Dionatas Silva de Jesus, 25 anos de idade, morador do bairo Reliquia em Ubatã, que estava desaparecido, resolveu entrar em contato com a família.

Segundo seu pai, o cantor evangélico Edmar Marques, o rapaz contou que está em Ilhéus e que se encontra amparado por um grupo, o qual não especificou qual seria.

“Esse grupo fez a cabeça dele para que fosse a Jequié vestindo apenas a roupa do corpo. De lá foi para Ilhéus, onde se encontra na casa de um amigo”, contou.

Chamou a atenção a justificativa dada por Dionatas para ter saído de casa, deixando a família preocupada. O jovem escreveu uma carta para os pais onde alega que “fugiu de casa para não tomar a vacina contra o coronavírus”. Na carta ele pede aos familiares que não tomem a vacina para que não se tornem “mutantes “.

O mais importante para os familiares, entretanto, foi saber que Dionatas está bem e o encontro com ele seria apenas questão de tempo.

Ipiaú Online