![](https://ipiauonline.com.br/wp-content/uploads/2025/02/07022316_Thumbnail_-580x305.jpg)
Na tarde desta sexta-feira (7), um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na BR-330, nas proximidades do cruzamento do Churrascão, em Ubatã, sul da Bahia. O impacto ocorreu quando um dos veículos, que transportava gás de cozinha, se chocou contra o outro
Segundo apuração do repórter Garcia Jr., os motociclistas seguiam em sentidos opostos quando um deles perdeu o controle e colidiu com um botijão de gás. Testemunhas informaram que a motocicleta envolvida pertence a uma revendedora de gás e que o condutor, responsável por fazer entregas, evadiu do local sem prestar socorro.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atendeu a vítima no local. O motociclista estava consciente, apresentando apenas escoriações na perna. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Ubatã para a realização de exames mais detalhados.
Por ora, a Polícia Militar foi acionada e deve apurar as causas do acidente. Até o momento, não há informações sobre a identificação do condutor que deixou o local. (Interiorano)
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias