Ubatã: Espingarda, munição e 2 kg de maconha são apreendidos por guarnições da Polícia

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ubaitaba) prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (19), na zona rural do município de Ubatã, distante 367 quilômetros de Salvador. Com ele, foram encontrados dois quilos de maconha, uma espingarda, 15 munições e uma balança.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais militares foram verificar a existência do crime após denúncias anônimas, informando sobre tráfico de drogas. O suspeito tentou fugir quando avistou as viaturas, entrando em um imóvel abandonado, mas acabou capturado.

O comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva, avaliou o flagrante como uma resposta positiva contra o tráfico de drogas. “Além de combater a comercialização de entorpecentes, nosso trabalho transmite segurança para população”, comentou o oficial.

O homem, juntamente com os entorpecentes, foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) Ubatã, onde foi autuado por tráfico de drogas.

BN