Três ipiauenses são presos com quase 30 quilos de drogas em Gandu

Policiais Militares da 60ª CIPM/Gandu, por volta das 20h dessa quarta-feira (14), foram informados pela guarnição do município de Nova Ibiá sobre um roubo que teria acontecido à poucos instantes numa fazenda que fica entre a zona rural de Gandu e Ibirataia e, de imediato, deslocaram até a BA-120 a fim de realizar um bloqueio.

Durante a ação uma van do tipo Kombi não obedeceu a ordem de parada dos policiais, tentando furar o bloqueio. O motorista do veículo arremessou-o na direção da guarnição, que rapidamente se esquivou e seguiu os suspeitos, que foram interceptados. No veículo os policiais detiveram Vater Souza Santos, de 41 anos e motorista da Kombi, Rosbon Souza Santos, de 27 anos e Letícia Santana dos Santos, de 18. Robson e Letícia foram detidos recentemente por posse de entorpecentes em Barra do Rocha ).

No interior do automóvel os policiais encontraram farta quantidade de entorpecentes, sendo 29kg de maconha prensada, 200g de cocaína e 500g de crack. O trio oriundo de Ipiaú e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Gandu.

Ocorrência Policial Bahia

Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias