A musa do Boi Garantido Tamires Assis confirmou que denunciou o ex-BBB Davi Brito após ter sido ameaçada com uma arma de fogo. A Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva para a influenciadora. Para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ela contou que a queixa foi registrada no dia 23 de julho, e que a medida protetiva foi liberada “há uns dias”.
“As provas estão nos autos. Não estou bem psicologicamente. Estou sem comer, sem dormir. Minha vida travou, perdi minha identidade e força como mulher. Não estou em condições de falar, não estou bem”, pontuou, nesta sexta-feira (2).
Segundo informações do portal D24AM, de Manaus, Tamires teria alegado que vinha sofrendo violência psicológica depois de terminar seu relacionamento com o baiano. De acordo com ela, durante a relação à distância, Davi exigia que fosse informado de todos os seus afazeres.
Além disso, conforme o relato, em uma chamada de vídeo, o ex-motorista por aplicativo estava alterado, bêbado e questionando onde Tamires estava. Na ocasião, Davi também teria exibido uma arma de fogo para ameaçá-la. Em seu perfil no Instagram, ele negou as acusações. “Eu fui tomar um curso de tiro e já tão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo”, disse.
A assessoria do ex-BBB publicou uma nota sobre o caso. Confira:
Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual.
Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação. Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias