Um homem suspeito de tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso foi preso após ser flagrado com 6 kg de cocaína escondidos em um carro clonado na BR-116, trecho de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante ocorreu na noite de quinta-feira (28), durante uma fiscalização da Operação Tamoio, em frente ao posto da PRF na cidade. O suspeito, de 32 anos, foi abordado e apresentou aos policiais CRLV com indícios de falsificação.
Em seguida, os agentes realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram seis tabletes de cocaína, o equivalente a cerca de 6 kg. O homem informou que pegou o carro emprestado para visitar uma irmã no estado das Minas Gerais. Ele disse ainda que não sabia que a droga estiva escondida no compartimento oculto dos bancos.
Durante a fiscalização, foi constatado que o veículo era clonado e o verdadeiro havia sido roubado em Salvador, em março deste ano. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Feira de Santana.
G1
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias