Suspeito de participar das mortes dos dois PMs é preso pela polícia

Um suspeito de participar da morte de dois policiais militares, na região de Cajazeiras, em Salvador, foi preso pela polícia, na manhã desta terça-feira (10). O homem, identificado como Ivonilson Barbosa, o “Neguinho”, estava a bordo de um carro de passeio. Ele foi detido na BR-324, em direção à cidade de Feira de Santana, no centro-norte do estado.

De acordo com a TV Record Itapoan, o homem tinha intenção de se esconder na segunda maior cidade do estado. A suspeita é de que ele faça parte de um facção criminosa que domina o tráfico de drogas no bairro de Águas Claras. Ivonilson não resistiu a prisão e foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Desde o atentado aos nossos irmãos no final de semana, temos incansavelmente buscado os culpados por essa situação. Esse indivíduo estava às margens da BR e foi reconhecido pela guarnição. De pronto, foi abordado e a identidade dele confirmada”, disse o subcomandante da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar, capitão Rios Júnior.

Bnews