Suspeito de assaltar humorista Renato Piaba foi preso depois de fazer refém pastor em Salvador

Foto: Reprodução Vídeo

Um bandido suspeito de assaltar o humorista Renato Piaba e levar sua caminhonete, no bairro Costa Azul, em Salvador, foi preso na madrugada deste sábado (8). Após o crime, ele fugiu para uma casa no bairro de Massaranduba e fez um pastor refém.

A vítima foi liberada após intermediação de militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e o bandido foi preso. O veículo modelo Hilux do humorista foi localizado no mesmo bairro onde ocorreu o sequestro, na Rua São Francisco.

 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), no dia do assalto, as guarnições descobriram um imóvel que funcionava como desmanche de veículos no bairro do Lobato. Os policiais chegaram até o espaço depois de um homem procurar a unidade e informar que bandidos levaram seu veículo veículo Corsa Classic.

Com ajuda do GPS do carro, que apontou o endereço, as equipes, junto com policiais civis, recuperam o veículo e constataram a presença de peças de automóveis sem procedências confirmadas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Roubos de Veículos (DRRFV).

*Com informações do repórter Marcelo Castro / Bnews