‘Sou um pé-rapado, preciso vencer na vida’, disse Lucas no vídeo de anúncio exibido pela TV Globo na tarde desta sexta-feira (5). Ao longo do “Big Day”, outros participantes serão anunciados.
Ao programa, Lucas conta que se mudou com a família para Salvador ainda na infância. “Minha mãe sempre foi meu alicerce. A educação a salvou e ela lutou para que eu trilhasse a mesma carreira acadêmica”, diz o jovem.
Sua mãe é educadora e, graças a função, garantiu para ele bolsas em boas escolas. Mas o jovem se encontrou mesmo na música — hoje ele é cantor e estudante de Produção Cultural.
Ao longo da carreira, Lucas integrou duas bandas regionais e tem o sonho de levar sua arte para o resto do mundo. Atualmente, o artista faz shows solo pelas noites da capital baiana e cria conteúdo para as redes sociais.
Solteiro, Lucas ressalta que gosta de se sentir amado e de estar sob os holofotes. “Meu erro é amar demais”, avisa. Ele se define também como extrovertido, espontâneo e sincero. Seu receio é de que o jeito tranquilo atrapalhe seu jogo no reality show.
Como virou tradição nos últimos anos, Lucas já escolheu seu emoji. Sua torcida vai usar a fatia de pizza, em referência ao apelido dele: Piza.
G1
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias