
Roqueiros e amantes da boa música em Ipiaú terão a oportunidade de assistir, aplaudir e cantar na apresentação de encerramento da incrível banda Sodda Pop, uma das melhores do gênero pop rock na Bahia.
Após cinco anos fora dos palcos, a banda volta agora para uma única e última apresentação. O espetáculo acontecerá na noite desta sexta-feira,11, às 22 horas, na Praça Rui Barbosa, no centro de Ipiaú, como parte da programação da Virada Cultural Euclides Neto.
Fundada no ano de 2003, por Sikilingue e o guitarrista Celso Rommel, a Sodda Pop teve uma trajetória gloriosa. Seu repertório de pop rock embalou diversos públicos da Bahia. Na primeira formação estavam: Sikilingue (vocal), Celso Rommel (guitarra e vocal), Netão (bateria) e Alê Borges (baixo).
Com influências de clássicos nacionais e internacionais, a banda tornou-se um dos expoentes musicais de Ipiaú, conquistando admiradores com sua energia e autenticidade.
Agora, no show “Essência: Música e Memória”, o grupo revisita sua história e diz adeus em grande estilo. No palco da Virada Cultural estarão Sikilingue, Edmilson Sussa no baixo, Murilo “Brizola” Zames e Celso Rommel nas guitarras, Gustavo Costa nos teclados e Fernando Kiffer na bateria.
Quando o público ouvir os últimos acordes da música autoral “Curtir São”, reinará o silêncio pela banda que fez história e escola por cada lugar que passou. Ficará uma grande saudade, lembranças bacanas em quem sempre aplaudiu a extraordinária musicalidade de artistas inigualáveis.
José Américo Castro
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias