Serrinha: Homem é preso suspeito de atear fogo a casa da ex-companheira

Um homem foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (26), suspeito de colocar fogo na casa de sua ex-companheira, por não aceitar o fim do relacionamento. O suspeito foi capiturado por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, no interior da Bahia.

De acordo com a polícia, o homem estava com um vaso de gasolina e pretendia colocar fogo na mulher, contudo, não encontrou a vítima e acabou colocando fogo nos móveis da ex.

Conforme relatado pelo delegado titular da DT de Serrinha, Edemir Luchini, o fogo só não ganhou proporção porque familiares da vítima conseguiram conter as chamas a tempo. Além de motivar o incêndio, o homem já teria ameaçado a ex-companheira de morte por diversas vezes.

“O acusado não se conforma com o fim da relação e ameaça constantemente matar a ex-companheira. De posse das informações, fomos à busca do autor e o encontramos no povoado de Serra Branca, onde foi preso em flagrante”, relata Lichini.

Ainda segundo a polícia, o homem também teria dado uma paulada na cabeça da irmã da ex-companheira e ameaçado seus familiares de morte. Uma medida protetiva em caráter de urgência foi solicitada para a vítima.

“Ele ainda teria dado uma paulada na cabeça da irmã dela e ameaçado matar os familiares. É uma importante prisão. Estamos tirando esse agressor extremamente violento de perto dessa mulher e seguiremos protegendo a vítima”, acrescentou o delegado.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde deve permanecer preso à disposição do Poder Judiciário.


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh