Seis pessoas ficaram feridas após colisão entre dois veículos na rodovia Ilhéus-Olivença

Seis pessoas ficaram feridas, dentre elas três crianças após colisão envolvendo dois veículos de passeio, na tarde deste domingo (6), na rodovia Ilhéus-Olivença. Na ocasião, um Nissan Versa, branco, placa PKG-4478, licenciado em Ilhéus colidiu contra um Fiat Punto, prata, placas JSI-1569, licença de Jequié.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionados e prestaram socorro às vítimas que foram conduzidas para unidades de saúde na cidade de Ilhéus.

A Polícia Militar (PM) esteve no local organizando o trânsito que ficou lento até que fosse finalizado o atendimento aos feridos.Segundo informações, no veículo Nissan com destino a Ilhéus estavam além do motorista, sua esposa e duas crianças, de 1 e 3 anos.

Não havia cadeiras especiais para crianças no automóvel. Foi realizado teste do bafômetro no comerciante ilheense, conhecido como Hindu, que constatou a presença de 0.71% de álcool no sangue, o que indica embriaguez. Ele foi preso e será enquadrado nas novas leis de trânsito para estes casos, agora, com penas mais rígidas. O motorista José Danilo, empresário de Jequié conduzia no Fiat Punto cinco pessoas sentido a Olivença.

Ele foi submetido ao teste de etilômetro e não foi indicado álcool no sangue. Além do condutor, estavam no carro outras quatro pessoas. Três ficaram feridas, sendo uma delas uma criança de quatro anos de idade.

Ubaitaba Urgente