Segurança tenta impedir homem de entrar em mercado por usar short curto; veja vídeo

Um homem foi constrangido por um segurança em um supermercado Walmart, da rede Big Bompreço, no bairro de Itapuã, em Salvador, na noite de sábado (19), por conta do tamanho do seu short. A ele, quase foi negada a entrada ao mercado sob a justificativa de que homens não poderiam usar shorts curtos.

“Ao tentar entrar no Walmart, um funcionário tentou negar a minha entrada porque eu estava com um short curto. Mediante a vergonha da cena, abaixei o short duas vezes perguntando ao funcionário se com aquele tamanho eu poderia entrar. Ele fez sinais gestuais dizendo que não, abaixei mais um pouco, já humilhado naquela situação, e consegui entrar”, explicou a vítima.

Quando estava saindo, o rapaz foi novamente confrontado. “Na hora da saída, ajeitei meu short e novamente vieram me repreender. Dessa vez, questionei ao segurança do vídeo sobre o porquê de todo esse incômodo comigo e a resposta foi essa que vocês estão vendo”, escreveu ele, ao acompartilhar o vídeo.

Nas imagens, o segurança diz que, por ser homem, ele deveria ajeitar o short e estar composto, pois havia crianças ali. “O senhor, até esse momento, o senhor é homem, então o senhor tem que ajeitar seu short. Homem tem que estar composto, temos várias crianças ali”, disse o segurança.

Correio