A Secretaria da Educação da Bahia (SEC) publicou, no Diário Oficial deste sábado (25), a lista de 338 professores da Educação Profissional e Tecnológica aprovados no processo seletivo simplificado, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).
A convocação ocorre por ordem de classificação e os convocados devem enviar os documentos exigidos entre 27 de março e 10 de abril, para o e-mail [email protected].
Este é o mesmo período para a entrega presencial da documentação na sede da SEC, no Centro Administrativo, em Salvador, ou nas sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE), para os aprovados no interior.
Dentre os documentos necessário, em original e cópia, estão:
diploma, devidamente registrado, de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
diploma de conclusão do curso relacionado à função temporária com pré-requisito/escolaridade de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC;
títulos obtidos no exterior revalidados no Brasil, se for o caso;
carteira de identidade;
CPF;
certidão de nascimento ou de casamento, se for o caso;
título de eleitor e dos comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral. (G1)
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias