São Pedro 2019: Seu Agreste é destaque entre as bandas locais que marcarão presença no festejo

Noel Rodrigues / Ipiaú On Line

Dentre as atrações da Festa de São Pedro em Ipiaú, estão os artistas da terra. Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeita Maria das Graças Mendonça, fez questão de contratá-los para mostrar que o município reúne uma excelente diversidade de talentos culturais.

Nada menos que, 17 bandas locais estarão animando a folia. Nesse elenco situa-se o forró estilizado de Seu Agreste que este ano traz em sua linha de frente os vocalistas Theil Salomão e Nana Meduzza.

Fundado pelo empresário Tom Matos, o grupo, sediado na Rua B do Bairro Aloísio Conrado, tem seis anos de estrada e sucesso em diversas praças da região. Já gravou quatro CDs e se prepara para lançar uma música autoral que promete emplacar em todas as mídias disponíveis.

Acompanhando os novos vocalistas estarão os músicos: Tom Benevides (guitarra) Edmilson Sussa (baixo), Ualas Xavier (teclados), Jau (bateria) e Gilson Lima (percussão). As coreografias ficarão a cargo dos dançarinos Diogo e Dayse.

O show de Seu Agreste tem duas horas de duração e está programado para a noite do dia 28, a partir das 21h, no Palco 2 do circuito festivo.

JoséAmérico Castro / Dircom Prefeitura