Sandro Régis visita Cores da Terra e destaca produção de excelente qualidade: “orgulho para nossa região”

O deputado estadual Sandro Régis (Democratas) visitou nesta terça-feira (29), em Ibirataia, a Cores da Terra, empresa que é uma referência de esculturas em cerâmica. Régis destacou a qualidade da produção e afirmou que a Cores da Terra é um orgulho para toda a região.

Ao lado do deputado estiveram Caio Pina e Dorgival Neto, além do Diretor de Fundos e Incentivo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). “Nos colocamos à disposição para intermediar junto à Sudene um apoio para o planejamento tributário da empresa. Entendo que é fundamental buscarmos o fortalecimento de quem gera emprego e renda e ajuda nosso estado a se desenvolver, como é a Cores da terra”, afirmou Régis.

“Fiquei mais uma vez encantado com o profissionalismo e criatividade desta empresa que é um orgulho para nossa região. Fui recebido por minha amiga Selma Calheira, proprietária da empresa, e pelo diretor Marlos Tinoco, e fiz questão de dizer a eles que, toda vez que visito a Cores da Terra, me surpreendo com a qualidade do trabalho”, acrescentou o deputado.

Segundo Sandro Régis, a empresa tem hoje um conceito internacional, sendo que 80% de sua produção é exportada, levando para o mundo a qualidade da produção da Bahia. “E destaco também que a Cores da Terra valoriza os trabalhadores locais, tanto de Ibirataia quanto de cidades vizinhas. Parabenizo a todos da Cores da Terra, em especial a minha amiga Selma, pelo trabalho brilhante”, salientou.