Sandro Régis parabeniza Herzem e Colbert e diz que PT foi o grande derrotado na Bahia e no Brasil

O deputado estadual Sandro Régis (Democratas), líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), parabenizou neste domingo (29), em nome de todos os integrantes do bloco, as vitórias de Colbert Martins (MDB) e Herzem Gusmão, reeleitos prefeitos de Feira de Santana e Vitória da Conquista, respectivamente.

“O povo escolheu as boas administrações, mas também a liderança do prefeito ACM Neto (Democratas). Ficou evidente o prestígio de ACM Neto na capital, com a eleição de Bruno Reis (Democratas) com ampla vantagem, e também no interior. Isso mostra que as pessoas querem pessoas competentes e capacitadas para gerir as cidades e levar desenvolvimento. É esse modelo de gestão que queremos para a Bahia”, destacou.

O líder da oposição afirmou que o PT foi o grande derrotado na Bahia e no Brasil, ao ressaltar resultados em outros estados. “Ficou claro que, em Feira e Conquista, a eleição foi estadualizada, já se transformando em uma prévia para a vitória do futuro governador da Bahia, ACM Neto”, enfatizou.

Régis ainda ressaltou o resultado positivo da oposição nas 30 maiores cidades do estado. No total, 18 prefeitos são de partidos que integram o bloco oposicionista. “Isso já mostra que as pessoas não estão mais satisfeitas com os governos petistas e querem gestões transparentes e competentes, como a de ACM Neto, considerado o melhor prefeito do país”, disse.