Sandro Régis lamenta que governador inicie ano eleitoral desvirtuando declarações de ACM Neto

O deputado estadual Sandro Régis, líder do Democratas na Assembleia Legislativa, lamentou hoje que o governador Rui Costa tenha iniciado o ano eleitoral de 2020 desvirtuando declarações do prefeito ACM Neto.

“Neste ano será preciso ter cuidado redobrado com as manipulações e distorções das falas. O governador desvirtuou totalmente uma declaração de ACM Neto, por isso é preciso restabelecer a verdade do que foi dito.  O PT não tem hoje um quadro preparado ou em mínimas condições para disputar a prefeitura, por isso tenta recorrer a quadros externos, inclusive do grupo do prefeito”, esclarece o deputado, frisando que isto é um fato, não um preconceito”.

“O governador tenta se aproveitar da expressão ‘empobrecimento de quadros’ para manipular os fatos, dizendo que o prefeito estava se referindo a uma candidata pobre. Isso é feio e moralmente baixo”, sentencia o deputado, acrescentando que esse tipo de distorção não deve ser reproduzido na política.

De acordo com o parlamentar, o povo de Salvador já percebeu que o volume de obras realizadas pela prefeitura de Salvador, principalmente nas áreas menos favorecidas da cidade, demonstra o compromisso do projeto com a população menos favorecida da capital. “Salvador é hoje outra cidade e o prefeito ACM Neto é uma referência nacional por tudo o que tem feito para erradicar a pobreza e combater o racismo e as injustiças sociais”, aponta o deputado.