Rui estende suspensão de transporte intermunicipal e interestadual até 15 de abril

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), estendeu, até o dia 15 de abril, a suspensão de transporte municipal em 45 cidades, em uma medida de contenção ao avanço do novo coronavírus.

A medida foi oficializada por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (4). O decreto ainda amplia a suspensão de transporte intermunicipal, até o dia 15, nos municípios de Conde, Uruçuca, Itapetinga, Conceição do Coité e Utinga, a partir de amanhã (5).

Com isso, 49 cidades ficam com transporte suspenso: Conde, Uruçuca, Itapetinga, Conceição do Coité, Utinga, Belmonte, Eunápolis, Santa Cruz Cabrália, Barra do Rocha, Alagoinhas, Barra, Candeias, Catu, Coaraci, Itajuípe, Medeiros Neto, Itagibá, Itamaraju, Itororó, Pojuca, Dias d’Ávila, Ipiaú, Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro, Prado, Lauro de Freitas, Simões Filho, Vera Cruz, Itaparica, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Camaçari, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Vitória da Conquista, Santa Maria da Vitória, Correntina, Entre Rios, Jequié, Brumado, Conceição do Jacuípe, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Nova Soure, São Domingos e Canarana.

Também fica suspensa, até 15 de abril, a saída e chegada de ônibus do transporte interestadual em todo o território baiano.

Metro1