Robinho segue para penitenciária após passar por audiência de custódia; saiba detalhes

Preso pela Polícia Federal, Robinho foi condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo | Bnews – Divulgação Reprodução/Redes Sociais

O ex-atacante Robinho passou por audiência de custódia, na noite da quinta-feira (21), na Justiça Federal em Santos (SP). Na sequência, ele foi encaminhado ao complexo penitenciário em Tremembé (SP), onde cumprirá a pena de 9 anos de prisão pelo crime de estupro coletivo cometido em 2013 contra uma mulher, em Milão, na Itália.

O crime foi julgado pela Justiça italiano e a condenação será cumprida no Brasil, após decisão da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Robinho foi preso por volta das 19h no prédio onde mora em frente à praia, no bairro Aparecida, em Santos. O ex-jogador da Seleção Brasileira deixou a residência com uma equipe da Polícia Federal e seguiu até a sede da instituição policial no centro da cidade.

De lá, o ex-jogador foi conduzido ao prédio da Justiça Federal, onde passou por audiência de custódia e o juiz decidiu pela manutenção da prisão.

De acordo com o GE, Robinho chegou no Instituto Médico Legal (IML) de Santos, por volta das 22h30, para passar pelo exame de corpo de delito. O ex-atleta permaneceu no local por aproximadamente 10 minutos. Em seguida, seguiu caminho até a penitenciária.

Bnews


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh