Ibirataia:Jovem desaparecida a 13 dias preocupa familiares e amigos “Me ajude pelo amor de Deus”diz mãe

 A treze dias um desaparecimento misterioso após uma discussão com uma irmã tirou a paz dos familiares e amigos da jovem Mariana Oliveira, 30 anos, moradora da cidade de Ibirataia.

De acordo com informações de amigos da mulher, que é mãe de três filhos que estão sob os cuidados da avó materna, até o momento a polícia ainda não deu uma resposta para a família.

A mãe de Mary entrou em contato com a nossa equipe e ao finalizar seu pedido por ajuda, desabafou: “eu  agradeço e peço, por favor me ajuda , a recompensa vem de Deus que abençoe e ilumine os passos de vocês muito obrigado”.

Um boletim de ocorrência foi feito no último dia (08) na delegacia de Polícia Civil do município, que tem a missão de descobrir o paradeiro de May Oliver como é chamada nas redes sociais.

Na cidade, nem os amigos mas próximos da jovem sabem ao menos uma notícia da mesma. Segundo apurou o repórter Mateus Oliver, o sumiço de “May” aconteceu após uma discussão envolvendo ela e uma outra irmã.

Momentos após o fato a jovem pegou a BA 120 com sentido a Ipiaú chorando muito.

A Polícia Civil até o momento não divulgou o caso nem como andam as investigações do caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro da mesma entrar em contato com a polícia local pelo telefone (73) 35372103.

Ipiaú Online / Mateus Oliver