Radialista Naciel Ramos acompanha de perto ação do DNIT na comunidade do Passa com Jeito

 

O radialista e ex- vereador Naciel Ramos, fez questão de acompanhar de perto uma ação que vem sendo realizada por prepostos do Departamento Nacional de infraestrutura de Trânsito DNIT, órgão do Governo Federal.

O radialista que está afastado de suas atividades radiofonicas por conta do calendário eleitoral disse se sentir extremamente consternado com a situação vivida pelos pais e mães de famílias além de crianças da localidade que temem por um despejo cruel imposto pelas autoridades governamentais.

Em conversa com os moradores da localidade, Naciel pôde ver de perto o sentimento de desespero que acompanha os moradores locais, visto que já existe um plano defensor de enfrentamento legal por parte das lideranças que vivem na comunidade para a manutenção das residências do Passa com Jeito.

Em off, o radialista Naciel Ramos que estava acompanhando do seu fiel escudeiro e também radialista Geni Souza, se colocou a disposição dos moradores na intenção de acompanhá-los até a sede do DNIT para uma conversa com o Diretor Regional do Órgão, Dr. Erginaldo e se necessário ir até a sede da Delegacia 10/3 da Polícia Rodoviária Federal a fim de levar ao conhecimento das autoridades do governo o histórico de vida daquela comunidade.

“Estarei com eles nessa luta e que também é nossa, o Passa com Jeito tem um histórico de vida que não pode ser desfeito a toque de caixa, precisamos sentar com as autoridades e descutir a respeito do assunto, pois vejo como algo injusto ficar trancado em seus respectivos gabinetes luxuosos decretando o final infeliz de uma linda história que foi construída ao longo dos anos com muito labor, garra e determinação, disse o radialista Naciel Ramos.

Ascom