Proprietário de loja de veículos é preso acusado de aplicar golpes em clientes

Um proprietário de uma revendedora de veículos seminovos foi preso acusado de aplicar golpes em mais de 50 clientes, em Serrinha, na região sisaleira da Bahia, nesta quarta-feira (17). A loja está localizada na cidade de Feira de Santana.

Segundo o Acorda Cidade, as vítimas acusam o suspeito de vender os veículos e não repassar o dinheiro. Após as investigações, a Polícia Civil solicitou um pedido de prisão, que foi decretado pela 2ª Vara Crime da Comarca de Feira de Santana.

O delegado Deivid Lopes informou que Durvalino Cunha Bernardes, de 64 anos, estava escondido na cidade de Serrinha e que há aproximadamente 50 queixas contra ele. Ainda de acordo com ele, 32 ocorrências estão registradas na 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana.

“Aqui na delegacia ao ser interrogado, Durvalino informou que acredita que o valor aproximado do prejuízo que ele causou foi de trezentos mil reais, mas em razão do que já foi apurado aqui na delegacia, acreditamos que esse valor ultrapasse os quinhentos mil. De toda forma, vamos contabilizar agora para chegar ao valor exato e conseguir determinar quanto o prejuízo às vítimas sofreram”, explicou o delegado.

O delegado ainda informou que os casos que envolvem o acusado estão sendo investigados desde 2017.

BN