PRF recupera veículo e prende suspeitos de assalto em Feira de Santana

Reprodução: PRF

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste sábado (23), na BR-116, em Feira de Santana. Suspeitos de roubarem um carro, que foi recuperado durante a ação, eles portavam dois revólveres, munições, dinheiro e celulares. Agentes da PRF deram ordem de prisão aos acusados após perceberem que ambos estavam nervosos. Os policiais revistaram os homens e o veículo que estavam, um Volkswagen Gol e constataram a suspeita.

Foram encontrados duas armas de fogo, dez munições calibre .38, dois celulares e mais R$ 176,00 em cédulas. Em consulta ao sistema de dados da polícia, os PRFs descobriram um mandado de prisão em aberto em desfavor do motorista. Aos policiais, motorista e passageiro confirmaram que utilizaram as armas de fogo para roubar o carro. Disseram também que o Gol seria entregue em Feira de Santana.

Diante dos fatos, as armas de fogo, o veículo roubado, demais objetos e os presos, com 22 e 18 anos de idade, foram apresentados a autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia local, para formalização do auto de prisão em flagrante e demais procedimentos cabíveis.