PRF e TOR apreendem mais de 84 kg de maconha na BR 101 em Itabuna, casal está preso

Na manhã desta quinta-feira (14) a Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com a Equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), apreendeu 84,5kg de maconha prensada na BR 101, em Itabuna. De acordo com informações da polícia, o casal foi flagrado por volta das 8h com a quantidade de droga próximo ao antigo Motel Carinhoso.

A dupla, que dirigia um carro Chevrolet, Modelo Astra, de cor prata e placa DRE 3D00, é moradora do Condomínio Pedro Fontes l, no bairro São Roque, e teria recebido o material ilícito do Estado do Rio de Janeiro para distribuir em Itabuna e região.

Identificados como Ronildo dos Santos Sena, de 34 anos, e Johara Nascimento Santos, de 22 anos, o casal foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, pois, além de estarem com a grande quantidade de maconha, também estavam em posse de uma pistola Browing, calibre 32, de origem belga.

O material apreendido, bem como dinheiro, relógio, celular e outros pertences encontrados no interior do veículo, foram apresentados na 6ª Coorpin, Delegacia de Tóxicos e Entorpecente de Itabuna. A apreensão é um grande baque no tráfico de drogas em Itabuna.

Verdinho



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *