PRF apreende munições e veículo roubado na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com uma pistola, cerca de 100 munições e mais 03 carregadores. A apreensão ocorreu na manhã da última terça-feira(29), durante uma fiscalização na BR-101, no quilômetro 103 trecho do município de Alagoinhas.

Os agentes abordaram um veículo para verificação e durante os procedimentos foi encontrado pelos policiais no interior do veículo uma pistola calibre ponto 40. A arma pertencia ao condutor do veículo que apesar de ter a posse legal para o armamento, não possuía autorização para mantê-lo fora da residência ou local de trabalho.

Após uma minuciosa análise no carro, foi constatado pelo agentes que o veículo transitava com placas clonadas de um automóvel com as mesmas características. A cor original da L200 também havia sido modificada de branca para preto.

As irregularidades eram utilizadas para ludibriar as fiscalizações, uma vez que o veículo original possuí ocorrência de roubo registrada em Lauro de Freitas (BA).

O homem que não teve sua identidade revelada foi encaminhado com o veículo, arma e munições à delegacia de polícia judiciária local para confecção do flagrante e demais procedimentos legais.

Varela Notícias