Preso em Ilhéus homem que sequestrou e espancou ex-mulher; ela perdeu um olho

Investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Ilhéus (Deam) prenderam o homem acusado de sequestro e espancamento da ex-companheira, que continua internada no Hospital Geral do Estado, em Salvador. Admilson Gomes dos Santos, de 34 anos, foi detido na noite de sexta-feira (14) e, segundo a polícia, confessou os crimes contra Naiane Almeida de Jesus, de 32 anos.

Admilson Gomes iniciou a sessão de espancamento na casa da vítima, no bairro Novo Ilhéus, conforme relatos de testemunhas.

De acordo com os familiares, depois de desferir socos e pontapés em Naiane Almeida, o acusado ainda obrigou a mulher a seguir com ele para outro imóvel, onde continuou com as agressões, que resultaram em hematomas por quase todo corpo da vítima. Ela passou por cirurgia no último dia 10 e perdeu um olho.

Segundo a polícia, Admilson Gomes alega que praticou as agressões por ciúmes e tentou justificar ainda que estava sob efeito de bebida alcoólica. Alegou  também que está arrependido, pois ama a vítima e quer pagar na justiça pelos seus atos. Mas não se apresentou à polícia espontaneamente.

Os familiares de Naiane Almeida relatam que o homem é muito violento e que não foi a primeira que a ex-companheira. Com medo das agressões, ela chegou a ficar um período em São Paulo, mas precisou retornar para Ilhéus. A mulher tem quatro filhos, sendo três do ex-companheiro; e  está separada dele há, pelo menos, dois anos. O acusado está à disposição da Justiça, que determinou a prisão preventiva a pedido da Deam.

Pimenta