Prefeitura reúne com os ambulantes que atuarão no São Pedro de Ipiaú

Objetivando a necessidade de logística, segurança, organização da Festa de São Pedro em Ipiaú, a Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria Municipal de Cultura, promoveu no início da noite da última quarta-feira, 21, uma reunião de alinhamento com os comerciantes ambulantes de alimentos e bebidas que que irão atuar na Festa de São Pedro, e representantes da Polícia Militar.

O encontro, no auditório do Colégio Celestina Bittencourt, contou com a participação também do comandante da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Jocevã Oliveira, que na oportunidade informou das medidas preventivas de segurança a serem adotadas no decorrer das quatro noites do festejo.

O diretor de Cultura, Marcelo Batista, juntamente com o chefe de Divisão de Cultura, Caio Braga, informou aos ambulantes onde serão instaladas as duas praças de alimentação e a Rua do Drink onde serão assentadas as caixas de isopor com cervejas e refrigerantes, assim como as barracas de coquetéis como capeta, nevada e outras bebidas.

Todos os ambulantes credenciados residem em Ipiaú e estão isentos do pagamento de taxas de alvará para exploração do ponto de comercialização. Eles receberam um kit com camisa e crachá de identificação e as devidas orientações para que mantenham a tradição de serem os mais organizados dentre os trabalhadores que atuam no setor em outras festas juninas da região.

José Américo Castro
Prefeitura de Ipiaú/Dircom



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *